14/09/16

Tendência: Mármore na Decoração



Olá mundo!! Como estão? 

O mármore tem sido uma das grandes tendências deste ano e veio para ficar. É um dos padrões que mais gosto por ser neutro e ter uma mistura de pretos e brancos, e fica bem em qualquer lugar. Antes era apenas associado a bancadas de cozinha e lavatórios mas hoje podes encontrar em qualquer divisão seja em pequenos objetos ou em peças sobre a qual gira a decoração de uma divisão.




Na cozinha associamos logo o mármore às bancadas mas há muitas mais opções  para deixar o espaço mais elegante e clean. Podemos utilizar a pedra no chão e na parede, mas para quem quer algo mais discreto pode sempre utilizar a pedra em alguns elementos como pratos, copos e tabuleiros.




Eu adoro a junção do mármore com o rose golde e tons metalizados ou podemos optar por tons pasteis como rosa, cinza e azul clarinho. Devido aos tons neutros acaba por se encaixar com qualquer decoração. E fica simplesmente lindo!!




Na sala ou no quarto o que não falta é inspiração!!! O padrão da pedra fica lindo em almofadas, velas, jarras ou mesas de centro. E porque não acrescentar na secretária um caderno com este padrão? Não se esqueçam, pequenos pormenores fazem toda a diferença!




E vocês o que acham do mármore na decoração? Deixem aqui nos comentários eu vou adorar saber!!
Beijo!




4 comentários:

  1. As cozinhas e as casas de banho... A-DO-RO!!!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  2. ADORO mármore. Então em cozinhas e casas de banho fica super giro!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ver também em pequenas decorações como velas ou como capas de caderno!! Fica muito lindo!

      Eliminar

Facebook

Parcerias