23/12/16

INSPIRAÇÃO: TATUAGENS DISCRETAS E DELICADAS


Olá mundo!
Já alguma vez quiseste ter uma tatuagem mas não tens coragem para o fazer? E que tal uma tatuagem discreta e delicada? Este tipo de tatuagem pode ser perfeita para quem quer fazer uma pela primeira vez. 

Na minha opinião as tatuagens mais giras são aquelas com um significado e que representem quem somos ou do que gostamos. Que tal começares por ai?

Neste post vou dar-te algumas inspirações de tatuagens que tirei do pinterest. Espero que gostes!




Os desenhos são incríveis e há uma grande variedade onde te podes inspirar. Existem diversos locais onde podes colocar a tua primeira tatuagem como no pulso, nos dedos, no tornozelo, no ombro, entre outros.



Espero que te tenha inspirado e despertado novas ideias! Se és apaixonada por música podes por exemplo tatuar uma nota musical ou se gostas de viajar, tatuar um avião. Usa a tua criatividade para criares algo onde representes quem és.


Farias este tipo de tatuagem? Qual é o teu desenho preferido? 
Deixa a tua resposta nos comentários! ❤

10 comentários:

  1. O único sítio onde não gosto de tatuagens é nas costas, afinal a pessoa dificilmente as verá!

    www.princesadescalca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá nisso tens razão! Também não é o meu sítio preferido, mas gosto de ver as tatuagens perto do pescoço. Beijos!

      Eliminar
  2. Também gosto muito de ter tatuagens discretas. Já tenho 3 e todas elas representam algo importante para mim. Tenho uma no pulso, outra no pé, e outra nas costelas (não doeu tanto quanto parece!). Mas como o meu namorado faz tatuagens, estou a começar a pensar fazer algumas peças maiores ou com cor, pois há trabalhos muito interessantes e é como ter uma obra de arte no corpo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho uma ótima ideia arriscar em algo maior quando já tens confiança para o fazer! Beijinhos!

      Eliminar
  3. Acho tatuagens uma coisa linda, quero imenso fazer uma deste tipo! Agora ando há procura da ideal.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está um excelente oportunidade para despertar ideias! :)

      Eliminar
  4. Gosto muito da tatuagem com o bando de pássaros. No pescoço ou no pé deve ficar fora. Mas o mais importante é que tenha um significado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tatuagem linda e já esteve muito na moda! Acho que o seu significado é a liberdade.

      Eliminar
  5. Eu não gosto muito de tatuagens, mas eu acho essas pequenas bem fofas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gostava mas com o tempo acho que comecei a gostar, e hoje em dia amo este tipo de tatuagens.

      Eliminar

Facebook

Parcerias