01/03/17

5 séries preferidas do momento


Olá mundo!
Como está a correr o vosso Carnaval? Espero que muito bem! 
Eu adoro séries por isso não poderia deixar de assistir a alguns episódios. Adoro ficar no sofá a relaxar, com pipocas e assistir a uma temporada inteira.
Hoje irei dar cinco dicas de séries que estou a assistir ou já assisti e que adoro! Vamos começar!?

1-The Secret Circle

Esta série conta a história de Cassie Blake que vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, em Washington, depois da morte da mãe num trágico acidente. Quando Cassie conhece os seus novos amigos, coisas perigosas e estranhas começam a acontecer. Ela descobre que é uma bruxa tal como cinco outros adolescentes. 
Não é uma série pesada e é uma pena que tenha sido cancelada! Tem apenas uma temporada, mas vale a pena assistir.

2- Teen Wolf

Esta série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drásticamente quando é mordido por um lobisomem numa noite, enquanto procurava um corpo na floresta com o seu melhor amigo Stiles Stilinski. Scott tem de aprender a lidar com a sua nova identidade e com a sua vida de adolescente.
Não vou contar mais nada para não dar muito Spoiler!😏 Eu adoro esta série e têm no total sete temporadas!


3- Shadowhunters 


No aniversário de 18 anos, Clary Fray descobre que é uma caçadora de sombras, um ser composto de sangue humano e de anjo, que tem como tarefa manter o mundo humano protegido dos demónios. 
Shadowhunters é uma série que eu estou a adorar e que mistura o mundo humano com o mundo sobrenatural desde lobisomens, vampiros, feiticeiros e muitos outros!💓

4- The Vampire Diaries

A cidade fictícia de Mystic Falls é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon e Stefan Salvatore são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, tentam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert, uma linda e popular estudante, e logo atraem-se por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa pela sua alma.
Esta tenho a certeza que já ouviram falar mas não poderia deixar de a incluir nesta lista!

5- Once Upon a Time

A série passa-se na cidade fictícia de Storybrooke, onde os moradores são personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem as memórias do mundo encantado, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles é Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que está destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias das personagens.
Eu ainda não terminei esta série mas estou a achar incrivel! 



 Quais são as séries que estás a acompanhar? Qual a tua preferida?
Não te esqueças de comentar, eu vou adorar saber!


5 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Dessas eu assisto OUAT ♥ Conheço Teen Wolf (mas acho muito sem graça) E TVD (assitia quando passava na tv, mas hj n gosto mais)
    As outras eu vou pesquisar, pois fiquei curiosa ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Espero muito que gostes das outras séries!
      Beijo!

      Eliminar
  2. Nunca vi nenhuma destas séries mas fiquei curiosa com a Once Upon a Time!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma série ótima, na verdade gosto muito de todas!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. To apaixonada por once up a time e ainda não vi a 8 temporada de the vampire diaries. Adorei o post. Vou assistir as outras.
    Adorei o da Emma Stone, e não gostei do look da Dakota, depois vai sair vídeo no meu canal sobre os looks, passa lá. bjss

    gordinhaestilosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias