03/03/17

Looks do Oscar 2017


Olá mundo!
Acharam mesmo que eu não ia falar dos Oscars!?
Como sabem no passado Domingo foi a entrega dos Oscars. Quem não passou despercebido foi o filme La La Land que estava indicado para 14 prémios e conseguiu 7... desculpem...6.
Foi uma gala cheia de momentos fortes, criticas ao presidente Donald Trump e envelopes trocados que deram origem a uma enorme confusão!

O tapete vermelho não fica atrás! As atrizes querem sempre estar à altura da ocasião mas nem sempre corre bem! Neste post reuni uma seleção dos melhores e piores looks que passaram por este tapete, na minha opinião. Espero que gostem!


Melhores Looks:
Emma Stone apostou num vestido dourado Givenchy que me fez lembrar os anos 20. Acho que combinou com ela e ficou maravilhosa! A Chissy Teigen veio com um vestido branco com alguns detalhes e eu particularmente gostei muito da escolha!


Viola Davis veio com um Armani vermelho que na minha opinião ficou a matar! Ela estava simplesmente linda. Alêm disso venceu o Oscar, que foi muito merecido! 
A Taraji veio com um vestido preto super alegante que lhe favoreceu tudo. Mais vale uma imagem do que mil palavras, por isso apreciem! 



O prémio vai para... Carolina Patrocínio!! Este foi o vestido que eu mais amei e sejamos sinceros, ela foi uma das mais bem vestidas da noite! Gostei muito do contraste do perto com o branco! Portugal esteve muito bem representado.


Piores Looks:
Ok... Janelle Monae arriscou na sua escolha e usou um Elie Saab. Acho que não foi bem sucedida pois exagerou em tudo! Sofia Boutella veio com um vestido que eu confundi com um espanador... Como é possivel! 😞

Blanca Blanco parece que comprou um papel de parede, enrolou-se nele e de seguida fez um corte exagerado para mostrar as pernas. Já Dakota Johnson usou um Gucci. Não gostei do tecido nem do laço gigante à frente.


Tenho a ceteza que não fui a única a associar o vestido da Lalie Mann ao filme  "A Bela e o Monstro". Não gostei nada das dobras do vestido mas a animação dela compensou um pouco. A Halle Berry parece que teve um pequeno acidente com as redes de pesca antes de vir para a Gala.

E vocês o que acharam dos looks das celebridades?

3 comentários:

  1. Concordo com muitas das tuas escolhas nas duas categorias. Pessoalmente só não gostei muito das franjas do vestido da Emma Stone.

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas. Realmente a nossa Carolina estava um arraso :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  3. Adorei o da Emma Stone, e não gostei do look da Dakota, depois vai sair vídeo no meu canal sobre os looks, passa lá. bjss

    gordinhaestilosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias