31/07/17

Vestidos de festa e cerimónia que não vais querer perder!


Olá mundo!
Nestes dias conheci a MillyBridal, uma loja de vestidos de noiva e de cerimónia, que fiquei a adorar à primeira vista!
Millybridal Prom Dresses 2018
Escolher o vestido perfeito pode ser um processo muito difícil, principalmente em altura de casamentos, festas e ocasiões especiais em que todos querem estar no seu melhor. Se precisas de um vestido para estas ocasiões trago-te o post certo! 
No site podes encontrar uma grande diversidade de vestidos de noite, de cocktail, de noiva, vestidos de damas honor e muitos outros. Hoje decidi compartilhar com vocês algumas dessas opções de vestidos, que tenho a certeza que vão adorar tal como eu!

















Morri de amores por estes dois vestidos!! O primeiro é justo ao corpo e tem um corte lindo que favorece imenso o corpo. Já o segundo é um estilo de vestido que tem andado em alta, com a parte de cima separada da parte de baixo e é simplesmente maravilhoso! 1ºVestido / 2ºVestido



Algo que achei muito interessante na loja foi o facto de haver uma grande diversidade de vestidos para tamanhos como "Plus Size", algo que não se vê em muitas lojas. Além disso há uma grande diversidade de cores em alguns vestidos o que também achei ótimo. 
Gostei destes dois vestidos em tons de rosa e eu fiquei completamente rendida ao segundo! 3ºVestido / 4ºVestido




 Os vestidos de noiva não ficam atrás!! Para todos os gostos e estilos! Sereia ou princesa, tradicional ou ousado, cheio de detalhes ou com um toque de simplicidade... tenho a certeza que se ainda não encontras-te o teu vestido de sonho podes encontrá-lo aqui a um preço acessível! 5ºVestido / 6ºVestido

Além dos vestidos podes também encontrar uma diversidade de sapatos e acessórios para tornar o teu look perfeito!

E tu, já conhecias a loja MillyBridal? Qual o teu vestido preferido?
Beijinhos!

3 comentários: