20/12/17

Embrulhos criativos de natal


Olá mundo!
Como estão? Como estão a correr os preparativos para o Natal?
Eu sei que estive um tempo fora aqui no blog e peço desculpa por isso! Aconteceu muita coisa e acabei por me afastar mas prometo que vou voltar aos poucos a escrever para vocês.

Bem, o Natal está a chegar e resolvi fazer algo especial para celebrar esta época do ano. Tenho a certeza que todos gostam de receber alguns presentes no natal mas a parte mais emocionante é quando estamos a rasgar o papel de embrulho!
Estive a pensar em maneiras originais de embrulhar os presentes e eis que encontrei algumas ideias fantásticas para tornar os presentes ainda mais especiais:





Para alguém que adora viagens adorei a opção de enrolar os presentes em mapas! É super criativo, original  e podes sempre adaptar esta ideia e, por exemplo, enrolares em papel de jornal para alguém que adora ler...
Se quiseres algo mais económico e se fores oferecer algo mais pequeno podes sempre aproveitar o rolo do papel higiénico, dobrares as pontas e enfeitares a teu gosto! 




E as crianças vão adorar se receberem o seu presente por correio diretamente do Polo Norte! Basta enrolares em papel mais escuro e decorares com selos tal como se fosse um encomenda. A minha opção favorita foi a sopa de letras! Achei fenomenal enrolar o presente num papel com várias letras e rodear o nome da pessoa a quem vais oferecer!
Se quiseres algo mais simples, mas que fuja do normal podes sempre colocar uma foto da pessoa a quem se destina o presente em vez do nome!


O que acharam das ideias? O que gostariam de ver no blog acerca desta época do ano? 
Vou ficar atenta aos comentários!
Beijinhos!!


3 comentários:

  1. Gostei muito dos embrulhos, bem criativos e atraentes!

    www.quartoperiodo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de posts blog muito top

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias