22/12/17

Londres - Primeira vez de avião #1


Olá mundo!
Estou muito feliz por finalmente partilhar este post com vocês! Já o tinha escrito à algum tempo mas só agora tive oportunidade de o publicar. 

Começou tudo no dia 7 de Setembro deste ano quando fui para Londres, numa viagem de quatro dias. Decidi dividir toda a viagem em posts separados para estes não ficarem muito grandes.

Foi a minha primeira vez de avião e como era um sonho que tinha desde pequenina fiquei com medo de me desiludir (o que não aconteceu)! Fiquei fascinada com o aeroporto e tinha um sorriso de orelha a orelha assim que entrei. O voo ainda se atrasou mas correu tudo muito bem e nunca pensei que gostasse tanto!


Na viagem de trasfer até ao hotel eu parecia uma criança de 5 anos, fascinada com tudo o que via à minha volta! As casas, as ruas e as pessoas, tudo me chamava à atenção. Claro que assim que coloquei os pés em terra firme comecei logo à procura de cabines telefónicas para tirar aquela típica foto de Londres! Durante os dias que estivemos em Londres comemos essencialmente sandes que comprávamos em pequenos supermercados.


Além da primeira vez a andar de avião, também foi a primeira vez que vi um esquilo, acreditem ou não! Infelizmente não consegui que nenhum chegasse muito perto de mim no Hyde Park. 
Ao final da tarde fomos ao palácio de Buckingham e fiquei a perguntar-me como é que os guardas conseguem ver alguma coisa à frente, com aquele chapéu preto gigante! É incrível pensar que estava apenas a alguns metros de distancia da família real. 







No final do dia passamos ainda pelo Piccadilly Circus, a praça a que chamei pequena Nova York. Claro que por esta altura do dia já estávamos exaustos de tanto andar mas não poupámos as fotografias! 
Foi um dia espectacular, talvez um dos dias mais felizes da minha vida...

Apesar de não fazer muitos posts pessoais achei uma boa ideia partilhar um pouco mais sobre a minha jornada em Londres! 

E vocês, já andaram de avião? Já visitaram Londres?


10 comentários:

  1. Saudades voar 😢
    Dá uma passadinha no meu blog pra me ajudar ♡

    ResponderEliminar
  2. Amei o post, especialmente porque inclui duas coisas que amo : viajar e Londres! Ah, que sonho, ir a Londres... Andar de avião para mim também é um sonho, mas graças a Deus irei realizá-lo em Março quando for para paris eheh :)
    Beijos,
    The Dreamer Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico tão feliz por ti! Espero que gostes de andar de avião tanto como eu gostei!
      Beijinho!

      Eliminar
  3. Adorei o post Bia, amo Londres, apesar de nunca ter conhecido é um dos meus destinos pras próximas viagens, muito bom seu relato. Parabéns pelo post!

    Jacqueline Moura
    www.passeibatom.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei certâmen que um dia eu também gostaria de ir para Londres é um país tão bonito

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. http://www.printland.in/designertool?productId=69529
    iska bnana create your own ka

    ResponderEliminar
  6. Incredible post. Loved the photos :)

    https://penzu.com/public/5fe47c76

    https://100pound12monthloans.kinja.com/

    No Guarantor Payday for Loans Bad Credit || No Credit Check Loan

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias