Porquê? Porque é que não tentaste mais uma vez? Porque é que me deixaste aqui sozinha, rodeada por quatro paredes, no momento em que mais precisava de ti?
Disseram-me que esta dor ia passar com o tempo, mas a cada dia que passa oiço a tua voz a chamar por mim, cada vez com mais intensidade. É um som agoniante que parece nunca ter fim!
Nunca pensei que o amor, aquele sentimento maravilhoso que tínhamos entre nós se pudesse transformar em dor, sofrimento e tudo o que nunca pensei sentir, não ao teu lado! Eu só quero que isto tudo acabe!!
Perguntava-me por vezes se tu realmente te importavas, sinto-me estúpida por ter acreditado que sim! Tudo o que fazias por mim não passou de uma mentira e agora tudo o que parecia um sonho transformou-se num pesadelo.
Como é que te atreves a fazer sentir-me assim? Não merecias o amor, o tempo e as lágrimas que te dei! Eras o meu refúgio para todas as situações, agora és apenas uma memória que não quero recordar!
Este texto foi estrito por mim e inspirado na musica "I Have Questions" da Camila Cabello. Já fiz um post deste tipo (aqui) e apesar de não ser dos posts mais populares, é algo que adorei escrever! Não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam!
Beijinhos!




