29/07/16

'Patches' voltaram dos anos 80/90



Olá mundo!

Parece que esta antiga tendência voltou diretamente dos anos 80/90! Para quem não sabe o que são Patches, são adesivos de tecido que se colam na roupa com o calor do ferro de passar. Eles são utilizados nos trajes académicos, como remendos ou para personalizar roupas e acessórios! Ok, agora fiquei curiosa para ver do que os Patches são capazes!



Que lindo! Além de poderes expressar a tua criatividade e personalidade, podes ter uma peça de roupa exclusiva, colorida e muito divertida. É muito fácil de fazer, basta posicionar os Patches , colocar um pano em cima e passar com o ferro. Prontinho! Não é muito fácil?!


Algumas celebridade como Rihanna, Cara Delevingne, Kylie Jenner, Gigi Hadid, Chiara Ferragni e Gwen Stefani já aderiram à tendência mais colorida do ano! Como não aderir, é tão divertida?! E claro que já passou pela passerelle!

Os patches podem ser aplicados em calças, casacos, blusas, saias, malas, ténis, mochilas e até em capas de telemóvel. O que precisamos é de deixar a criatividade voar! Fantástico!!


E tu, já aderiste a esta tendência? 
Não?! Então de que estás à espera?


6 comentários:

  1. Vi uma jaqueta com patches numa loja esses dias e super amei, pena que era muito cara :(

    http://guriadopudim.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar uma jaqueta mais barata e personalizar com patches! Assim não gastas muito dinheiro e personalizas ao teu gosto! Bj!

      Eliminar
  2. Olá fui indicada por uma blogueira para concorrer ao prêmio Dardos e tinha que indicar mais 15 blogs e um dos meus indicados foi o seu blog, o post explicando tudo sai na segunda porém quando eu postar não terei como informar na hora e essa é uma das regras informar a pessoa que ela foi indicada.
    Então fica ligadinha no blog na segunda para saber mais sobre esse prêmio, boa sorte.http://charmosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Fico muito feliz que gostas-te e indicaste o meu Blog! É muito recente, têm apenas um mês e saber que as pessoas gostam do que eu faço é o melhor presente do mundo! Bjs

      Eliminar

Facebook

Parcerias