18/07/16

Pokémon Go



Olá Mundo!
Já estava cheia de saudades aqui do blog e claro dos meus queridos leitores. <3
Hoje venho falar de um jogo que tem feito MUITO sucesso em todo o mundo. O Pokémon Go!!
Eu nunca fui muito de ligar aos Pokémons na televisão mas eu tinha muitos amigos que gostavam e que me faziam gostar um pouco mais. Eles são tão fofos!
Mas os famosos Pokémons voltaram mais fortes do que nunca. O jogo foi lançado em Portugal a 15 de julho deste ano e já meteu o mundo a andar para a frente, para trás, para um lado, para o outro, de cabeça para baixo… Ok já estou a ficar tonta.
Através da realidade aumentada, mapas e localização GPS podemos capturar Pokémons ao visitar lugares existentes no mundo real. Ao andar no mundo real o avatar anda no jogo e vários Pokémons podem aparecer no mapa de acordo com a tua localização.
Mas será que está tudo maluco!?
Já experimentei o jogo e até parece fixe (e até fazemos exercício), tirando a parte de parecer uns loucos no meio da rua andando para todo o lado, chocando com as coisas e apontando para algo que só nós conseguimos ver. 
Fiquei impressionada com o sucesso que fez assim que foi lançado. Acho que podemos chamar a febre do Pókemon Go. 


Vou ver se consigo apanhar mais alguns Pokémons!
Adeus e boa sorte para apanhar os monstrinhos!

6 comentários:

  1. Esse jogo é muito viciante, mas no mesmo estante é muito saudável, pois a dinâmica do jogo é jogar na rua, ou seja, muitos jovens já perdeu até uns quilinhos, li a experiência em um blog!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei este jogo, mas certamente que o irei fazer. Uma forma inteligente de tirar toda a gente de casa e por a malta a exercitar!

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei o jogo por curiosidade e agora estou viciada.Já sai mais de casa esta semana do que num mês inteiro!! :)

      Eliminar
  3. To louca pra jogar só pela animação geral que causou ao redor do mundo, vou ser modinha SIM!

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias