14/12/16

TOP: 10 musicas de Natal



Olá mundo!
Está a chegar um dos momentos mais aguardados do ano! Um momento de amor, carinho e claro, muitos sorrisos. É maravilhoso como as ruas começam a ganhar vida e cor, as pessoas começam a andar atarefadas a escolher os presentes e as crianças mal podem esperar para que o pai natal desça pela chaminé!

Para tornar este momento ainda mais especial resolvi separar algumas músicas para entrar ainda mais no espírito natalício. É uma ótima ideia colocar várias músicas a tocar na noite de natal enquanto jantas ou recebes a família!
Então, aqui está o meu TOP 10: Músicas de Natal!


1 - Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You



Esta é sem dúvida uma das minhas músicas preferidas de natal! É uma música que toda a gente conhece e que ouvimos vezes sem conta e não nos fartamos dela. Já foi regravada por vários artistas incluindo Justin Bieber e Fifth Harmony.   


2 - Ariana Grande - Santa Tell Me



A Ariana não poderia faltar neste top 10. Eu achei a música da Ariana muito divertida e o vidioclipe representa como é divertido passar o natal com os amigos!


3 - Pentatonix - That's Christmas To Me



Esta música é simplesmente maravilhosa! E fala de como as coisas mais simples são por vezes as mais importantes e trás de volta algumas memórias.


4 - Wham! - Last Christmas




Esta é provavelmente uma das mais conhecidas músicas de Natal dos anos 80 e já foi regravada por alguns artistas como Ariana Grande, Taylor Swift e Ashley Tisdale.


5 - Band Aid 30 - Do They Know It’s Christmas?



Vários cantores juntaram-se para fazer uma nova versão da musica dos anos 80 e o resultado ficou espetacular! O mais interessante é que todos os lucros desta música reverteram para a investigação e cura do ébola.


6 - Justin Bieber - Santa Claus Is Coming To Town







7 - Celine Dion - So This Is Christmas


Aqui está a Celina Dion com mais um clássico do natal. Uma música linda que fala sobre a paz no mundo e que não poderia deixar de referir.


8 - Mariah Carey - Christmas (Baby Please Come Home)





9 - Glee - Jingle Bell Rock



Não há ninguém que pense no Natal e não se lembre desta música.👆👂

10 - Pentatonix - Little Drummer Boy


Eu conheci esta música à muito pouco tempo e adorei como os "Pentatonix" mudaram a música original e a transformaram. Parece que estou a ouvir algo completamente novo.



Estas foram as músicas que selecionei para o top 10! Espero muito que tenham gostado! Quais são as vossas músicas natalícias preferidas? Deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Facebook

Parcerias