03/02/17

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los


Olá mundo!
Sei que este filme não é novidade, mas só o assisti recentemente e decidi compartilhar a minha opinião. Antes de mais nada, quero dizer que não estava com grandes expectativas para este filme, visto que não sou uma grande fã de Harry Potter (não me matem), mas para minha surpresa eu gostei bastante!


"Monstros Fantásticos e e Onde Encontrá-los" começa em 1926, quando Newt Scamander chega a Nova Iorque para encontrar e documentar um extraordinário leque de criaturas mágicas. Este poderia ter passado despercebido... se não fosse uma mala cheia de criaturas magnificas, ameaçadas pela comunidade mágica, que fugiram e se espalham pela cidade numa altura em que Nova Iorque vive momentos de terror. 

Vamos por partes. Para quem não sabe "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" é o nome de um dos livros que que os alunos e Hogwarts usavam nos seus estudos. Este não é um filme sobre Harry Potter, mas sim uma história que se passa no mundo da magia por volta dos anos 20. Há apenas pequenas referências que nos remetem para este mundo incluindo a magia de Hogwats (claro!) e personagens antigos.

Adorei a escolha dos atores e gostei principalmente da interpretação de Eddie Remayne como Newt. Estão presentes quatro protagonistas entre eles Newt, Auror Tina (Katherine Waterson), a sua irmã Queenie (Alison Sudol) e No-Maj Jacob (Dan Fogler) que se tornam grandes amigos e importantes para o desenrolar da história.

Achei que a história não é cansativa e que tem doses certas de humor, drama e romance. Fiquei com muita vontade de ler o livro e saber mais sobre este mundo! Agora só nos espera aguardar pelos próximos quatro filmes!

E vocês já viram o filme? O que acharam?

4 comentários:

  1. Eu também já assisti e gostei muito...Gosto muito do ator principal, os filmes dele sempre me encantam..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderEliminar
  2. Também já o vi!! E adorei!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não o vi mas já está na minha lista! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Já vi o filme e concordo contigo, gostei muito e achei que o Eddie Redmayne foi a escolha certa para o papel de Newt :)
    Beijinho,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias