30/08/16

3 Filmes (maravilhosos) que assisti em Agosto



Olá mundo!
Quem aqui não gosta de filmes? Eu adoro! Poderia ficar o dia inteiro sentada no sofá, a comer pipocas e assistir comédias românticas (os meus preferidos)
No mês de agosto assisti a alguns filmes maravilhosos e achei que vocês também poderiam gostar!
  


1-   Viver depois de Ti


Este filme deixou-me com o coração derretido!! É um dos melhores filmes românticos que eu já vi e a banda sonora é linda!! Podes preparar os lenços porque este filme vai fazer-te chorar.

Baseado no romance Jojo Moyes, o filme retrata a história de Louisa Clark que vive numa vila, em Inglaterra. Uma jovem excêntrica e criativa de 26 anos que anda de trabalho em trabalho para ajudar a família a pagar as contas. Ao aceitar um emprego numa mansão local, ela torna-se na assistente domiciliária e companhia de Will Traynor, um jovem que fica numa cadeira de rodas após um acidente. Deixando de ser a alma aventureira de outros tempos, Will praticamente desistiu de tudo. Mas algo muda quando Lou decidir mostrar-lhe que a vida merece ser vivida. 


Trailer:






2-   High Strung - Ao Ritmo do Sonho


High Strung faz com que qualquer um se apaixone pela música e dança!! Eu não conseguia tirar os olhos do ecrã!! É um filme que vais adorar ver!!

Quando um violinista hip hop busking no metro de Nova York encontra uma dançarina clássica com bolsa de estudos no Manhattan Conservatory of the Arts, voam faíscas. Com a ajuda de um grupo de dança de hip hop eles devem encontrar algo em comum durante a preparação para uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.

Trailer:





3-   A Lenda do Dragão


Para finalizar em grande, trago um filme de fantasia para toda a família. O filme está cheio de emoção e aventuras. Não podia deixar de falar nele!!

Durante anos, o velho carpinteiro, Sr. Meacham, encantou as crianças locais com as suas histórias sobre o dragão feroz que vive no interior da floresta do noroeste do Pacifico. Para a sua filha, Grace, que trabalha como guarda-florestal, essas histórias não passam de contos de fadas... até conhecer Pete. Pete é um rapaz misterioso de 10 anos, que não tem família nem casa e que afirma viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot.  Com a ajuda de Natalie, uma rapariga de 11 anos cujo pai, Jack, é o proprietário da fábrica de madeira local, Grace parte determinada em descobrir de onde veio Pete, de onde pertence e a verdade sobre este dragão.


Trailer:





E vocês que filmes maravilhosos viram no mês de Agosto? Comentem aqui em baixo!!
Beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Facebook

Parcerias