09/08/16

Um dia comigo



Olá mundo! Como estão?
No fim de semana passado fui dar um passeio diferente com a minha família pelo Alentejo mas claro que não me esqueci de vocês!


Partimos cedo de casa em direção a Mora onde visitámos o Fluviário, que fica situado no Parque Ecológico do Gameiro. Não imaginava que houve-se tantas espécies de animais no rio. Como estava calor aproveitámos e demos um mergulho na praia fluvial. É um sitio calmo onde podemos aproveitar para passar um belo dia em família.
Depois de almoço fomos para Évora. Vimos o templo de Diana e visitámos a Catedral, de onde tínhamos uma vista lindíssima da cidade.
É um passeio bonito, principalmente para fazer com a família, além de ser perfeito para quem quer fugir um pouco da confusão da cidade. Fiz um pequeno vídeo de dois minutos para vos mostrar um pouco do meu dia. Não esperem nada de profissional!
Espero que gostem!





O que acharam?!
Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Facebook

Parcerias