05/08/16

Novo livro de Harry Potter



Olá Mundo!
Já sabem da novidade? O novo livro de Harry Potter já chegou!
Tenho de confessar que não vi os filmes todos, nem li os livros mas acho incrível o mundo dos feiticeiros de Hogwarts. Como é que alguém pode pensar em algo tão incrível como a paragem 9 ¾ ou as escadas que se movem! 
Eu adoraria visitar o castelo, ter uma varinha para fazer toda a diversidade de feitiços e claro andar na famosa Nimbus 2000.



Esta é a oitava história da Saga de Harry Potter e a primeira a ser apresentada no palco e já bateu o recorde de vendas desta década em apenas uma semana, no Reino Unido.
O lançamento mundial do livro foi no dia 31 de julho e teve lugar na Livraria Lello, no Porto, o espaço que inspirou a criação da famosa escadaria de Hogwarts. Foi um dia muito especial para os fãs da saga, já que Harry Potter e J. K. Rowling fazem anos nesta mesma data.


O novo livro “Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” retrata os 19 anos que se seguiram após o final de Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2, onde Albus Severus Potter, filho do Harry Potter e de Ginny Weasley, luta com o peso de um legado familiar que ele nunca quis.


Com o passar do tempo as histórias vão sendo esquecidas, mas acho que Harry Potter vai ficar para a história.


E vocês, gostam desta saga?


4 comentários:

  1. Tive o primeiro livro do Harry Potter pouco tempo depois de ter sido lançado e desde daí segui sempre todos os livros e todos os filmes.
    Completamente potterhead e super ansiosa para ter este novo livro :)
    E concordo contigo: Harry Potter vai ficar para história sem sombra de duvida :)

    Beijos!
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só comecei a acompanhar Harry Potter há três semanas(quando comecei a ver os filmes), mas adorei a história e agora também estou com vontade de ler os livros!
      Beijos!!

      Eliminar
  2. Que de mais!! Quero ler, nem acredito! Harry Potter é inesquecível já está na lista para eu ler!
    Beijos ❤ | Já seguindo
    Jardim de Palavras

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias