28/08/16

Inspiração: Decoração com mapas




Olá mundo! 

Sabem, sempre sonhei em viajar ao redor do mundo! Conhecer novos países, cidades, culturas e contemplar as maravilhas da natureza. Pensando nisso, separei algumas ideias de decoração com mapas.
 

Quando olhamos para o mapa, desperta em nós aquele espírito de aventura e descobrimento, dá-nos vontade de sair de casa e explorar o mundo. Eles saíram dos livros de geografia e ganharam espaço na decoração. Vejam só:


Uma das maneiras mais simples para colocar um mapa é, sem dúvida, colocá-lo  numa moldura. Para tornar isto ainda mais divertido, podes pendurar um mapa na parede e assinalar com pioneses os locais que já visitaste e que queres visitar. 

Outra forma incrível de usar os mapas na decoração é usando-o como papel de parede. Eu acho que ficam lindos numa parede da sala de jantar ou da sala de estar.

 Se preferires inserir os mapas na decoração de maneira mais discreta, opta por objetos de decoração com esse tema. Os globos são uma excelente opção porque não ocupam muito espaço e são fáceis de encontrar!



O que acham de usar mapas como decoração? Deixa um comentário, eu vou adorar saber!
Beijos!




6 comentários:

  1. Caraca, nunca tinha percebido como fica legal decoração assim, amei demais.Seu blog é lindo, parabéns <3
    Um beijo !!
    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! <3 Eu estava à procura de ideias para decoração e quando vi a decoração com mapas pensei: "Tenho de trazer isto para o blog!" Beijo

      Eliminar
  2. Ai eu adoro a decoração com mapas!!

    Gostei do teu cantinho, segui **

    http://we-allhavestoriestotell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi, Bia!
    Eu adorei o post! Comprei adesivo de parede em forma de mapa há um tempo atrás quando me mudei, mas até agora ainda está embalado, hahaha... Quem sabe eu tomo coragem logo para colocá-lo no meu quarto :D
    Beijos, Ju!

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostas-te! Se gostas de da decoração com mapas porque não arriscar!! Até podes procurar várias imagens na net para ver como vai ficar :) Beijos!!

      Eliminar

Facebook

Parcerias